Diário de Anne Frank - Uma crítica sincera

Desde que eu comecei o blog, muita coisa aconteceu, no segundo post do blog eu deixei bem claro que não tinha interesse nenhum sobre o livo "O Diário de Anne Frank", relutei muito para ler e escrever sobre. Pra ser bem sincera, eu não gostei do "estilo" da Anne, me cansava fácil de seus relatos e perdia logo o interesse, mas, este é com certeza um livro qu
e pode transformar a sua forma de ver o mundo em que vivemos, entender que devemos valorizar tudo o que temos, amigos, família e até (por mais egoísta que possa parecer) bens materiais. Acho que este estilo cansativo era proposital, para que você pudesse ler uma semana por dia e te fazer pensar a respeito.
Minha opinião sobre o livro é totalmente confusa, mas eu recomendaria este livro para qualquer pessoa, de qualquer idade sem pestanejar e mesmo assim não posso dizer que gostei deste livro. "O Diário de Anne Frank" é um livro que te coloca em várias situações, faz você se identificar com alguns problemas ou personagens e ainda permite que você acompanhe a trajetória de uma menina totalmente mimada e que achava que o mundo girava em torno de si, que aprende a conviver com pessoas muito diferentes dela, assim como os desafios que ela encontra.
É um livro com situações inesperadas, algumas boas e outras ruins, com soluções inesperadas e que despertam diversas emoções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Anexo Secreto e seus "moradores"

Linha do tempo de Anne Frank

A alimentação no Anexo