Diário de Anne Frank - antes da leitura

Sinceramente nunca tive muito interesse neste livro, mas tive uma semana para desenvolve-lo, já que a partir do dia que ganhei o livro minha mãe não largou mais dele.
Já tem um tempo que eu e meus pais estamos interessados em ir para a Holanda, como minha mãe é quem sempre faz o "roteiro" dos nossos passeios e o anexo secreto da Anne já estava nos planos, ela achou "importante" ler o livro antes de irmos pra lá. Confesso que achei um pouco engraçado esse apego ao livro, já que ela não tem o hábito de ler tanto quanto eu. Ela passou todas as tardes daquela semana lendo O Diário de Anne Frank já que tive que leva-lo para a escola. O maior dos problemas foi que minha mãe é tão faladeira "comunicativa" quanto eu, por isso tive que pedir várias vezes para que ela não me desse nenhum spoiler.
Posso dizer que foram estes "mini spoilers" que aumentaram meu interesse real em ler o livro.

*Imagem do anexo secreto da Anne Frank

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Anexo Secreto e seus "moradores"

Linha do tempo de Anne Frank

A alimentação no Anexo